UM APOSTOLADO MARCADO POR MILAGRES E TESTEMUNHOS
Além dos doze primeiros apóstolos, Jesus revelou, escolheu, e ungiu também outros apóstolos com o objetivo de propagar por toda parte, a todos os povos, o evangelho do Reino; o primeiro apóstolo que Cristo levantou além dos doze foi Paulo, que era extremamente dedicado em resgatar almas para o Reino dos Céus.
Embora Paulo fosse um apóstolo sucessor, dos primeiros apóstolos, Paulo superou em obras. Paulo tinha o amor de Jesus na alma, no sangue, nas mãos; Paulo tinha grande paixão pelas multidões que sofriam, e essa paixão é uma das características do verdadeiro apostolado de Jesus, “Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus” (Romanos 1:1).
A OBRA DE JESUS CONTINUA
Hoje no Brasil, em pleno século 21, Deus tem confirmado com grande crescimento, domínio e poder, o apostolado do missionário Adelino de Carvalho, pois com amor, trabalho, e FÉ sacrificial, este apóstolo tem também demonstrado a sua grande paixão pelas multidões que sofrem; aonde ele chega, para abençoar, multidões o cercam para ouvi-lo, e receber de Deus os milagres de Cristo pela imposição de suas mãos, como os apóstolos dos tempos passados, “E muitos sinais e prodígios eram feitos entre o povo pelas mãos dos apóstolos...” (Atos 5:12).
UM APOSTOLADO MARCADO POR MILAGRES E TESTEMUNHOS
As muletas, bengalas, e cadeiras de rodas penduradas nas paredes da GRUTA DOS MILAGRES no Monte Maanaim, como milhares de testemunhos contados, comprovam que o missionário Adelino de Carvalho é apóstolo de Cristo nesse tempo.
As mesmas marcas que acompanhavam Cristo e os apóstolos, acompanham o ministério do Apóstolo Adelino de Carvalho; marcas de amor e fé, sacrificial.
A grande recompensa deste apóstolo é ver multidões testemunharem mudança de vida.